Oi

Olá. Alguns me conhecem, outros me ignoram, outros tendem a simplesmente me desconsiderar, mas eu sou o Dácio. Tudo bem com voces?

Para quem não sabe, eu era o dono do Portal do Fidalgo, um blog ai. Por meio do destino, eu acabei vendo que ele sozinho não ia dar certo.

E eis aqui, o BQ. Um blog daora, justo, simples.

Por meio de uma grande negociação, que envolveu ameças de mortes e etc…, muitos “TO LIGADO” por parte do Danillo, e muitas conversas sérias com o Luh, eu decidi, com eles concordando, matar o Fidalgo.

Na verdade, matar o dominio. O velho site continuara existindo, para quem for nostalgico e quiser ver todos os post que temos lá, e os dois podcasts.

E, voces já devem saber onde eu quero chegar né?

A equipe do Fidalgo agora faz parte do BQ, e estou muito feliz com isso.

Espero que os senhores acompanhem todos nós nessa jornada, assim como tentaram me acompanhar antes.

Abraços calorosos.

2 Respostas para “Oi

Deixe um comentário

