Nova vida, novo Balões Quadrados!

cropped-baloesquadradosBom dia/Boa tarde/Boa noite, leitores do Balões Quadrados. Venho através desse dizer que…

O BALÕES QUADRADOS TÁ COMEMORANDO 3 MESES DE VIDA!!! UHUUUUUUUUU!!! É FESTA! CADÊ A COMIDA?

O que dizer sobre esse blog que começou a tão pouco tempo, mas já conseguiu conquistar o respeito do público? Eu só consigo ficar orgulhoso de fazer parte da equipe desse site. Nesses 3 meses tanta coisa aconteceu. Nós fizemos novos amigos que foram chamados para a equipe, firmamos diversas parcerias com outros amigos, fizemos fusão com o Portal do Fidalgo, conseguimos agendar uma entrevista com o Guilherme Briggs (prometo que sai em breve) e sei que ainda vamos conseguir crescer muito mais esse ano.

Falemos sobre as novidades que o novo Balões Quadrados vai trazer. Nos comprometeremos em trazer posts com uma periodicidade melhor e diversificar mais os temas, não se focando apenas no universo dos animes e mangás. Além, é claro, desse visual bonitão.

PARTE DO DANILLO \/

3 meses… Passa rápido né? Dentro desse tempo, tivemos momentos ruins, bons, parados. Mas aí você pergunta: “3 meses não é pouco tempo?”, eu te respondo: sim, mas esse aniversário vai marcar um renascimento, vamos mudar tudo, desde visual até periodicidade de posts.

Bem, não tenho muitas palavras pois realmente fico muito feliz por termos chegado aqui, nunca pensei que teria uma equipe tão boa e amiga, isso gera um ambiente maravilhoso. A maioria das coisas o Lucas já disse, então só me resta agradecer aos leitores, aos amigos do twitter e à equipe. Obrigado.

Então, vamos participar dessa mudança juntos? Convido você a se renovar como público e eu prometo em nome da equipe, nos renovar como blog. Obrigado a todos, sinceramente.

Parte do Dácio.

3 Meses. Ou, para mim, 1 mês e uma semana. Eu já era amigo do Luh e do Danillo, e com a oportunidade de fundir o Fidalgo com eles, me sinto melhor.

Afinal, o que é o ser humano sem amigos? E o que pode ser melhor do que eu trabalhando com eles nisso?

Prometo que as surpresas irão valer a pena. Se preparem.

Deixe um comentário

