[Notícia Quadrada] Divulgada a capa de Turma da Mônica – Laços

E também têm previews do que vem por aí na nova graphic novel da Graphic MSP!

Sem Título-1

Pra quem não sabe, “Turma da Mônica – Laços” faz parte da série de graphic novels que a Graphic MSP está lançando, baseadas nos personagens da própria Turma da Mônica. Você pode conferir minha resenha de Astronauta – Magnetar, a primeira hq do selo. A proposta é justamente criar histórias mais maduras para leitores que já cresceram e ficaram órfãos da turminha.

Hoje o editor do selo apresentou para os fãs uma chuva de previews da hq e no final ainda revelou a capa! A graphic novel está sendo desenhada e roteirizada pelos irmãos Vitor e Luciana Cafaggi e sai em maio nas bancas. Ansioso? Eu também estou, então confere aí a capa e os previews:

Capa TDML

12

3

4

5

E então? Gostou? Eu adorei a arte e acho que pode sair coisa muito boa daí. Segundo o editor Sidney Gusman amanhã tem mais previews no twitter dele, às 17h. Então é isso pessoal, até a próxima! o/

Deixe um comentário

